Roadshow online da África do Sul tem apresentações in loco

Divulgação/ Cape Town International Airport

Em 2019, a África do Sul recebeu cerca de 75 mil turistas brasileiros

Em 2019, a África do Sul recebeu cerca de 75 mil turistas brasileiros

Em formato virtual, a quinta edição do Roadshow do South African Tourism na América Latina começa nesta terça-feira (1), das 10h às 12h, com a presença de países como Brasil, Argentina, Chile, México e Uruguai. Com o tema “A África do Sul vem até você”, o evento se estende até a próxima quinta-feira (3), reunindo cerca de 500 agentes de viagens e 41 fornecedores da África do Sul, que poderão apresentar seus produtos in loco, diretamente do destino.

De acordo com a representante do Turismo da África do Sul, Tatiana Isler, a ideia do roadshow é manter o produto vivo e apresentar a pluralidade do destino de uma forma inovadora. “Nesta edição, os participantes poderão conhecer os produtos ao vivo. Pela primeira vez, os agentes terão um gostinho do que é realmente a África do Sul, que vai além de safári, vinho e gastronomia. Assim como o Brasil, a África do Sul é um país muito emocional e extremamente rico em todos os sentidos. E o roadshow vai contribuir para manter o glamour desse destino”, ressaltou.

Esta terça-feira será dedicada à categoria City Vibe, com a apresentação dos produtos The Sylo, Table Bay Hotel, Tsogo Sun, One&Only, Wesgro, Private Safaris, Sidecars, An African Anthology, AC by Mariott, Grosvernor Tours, Akilanga, IGLTA South Africa e The Hilton. Amanhã (2), o foco serão os Safáris, com a presença de Jabulani Safari, Simbavati River Lodge, Rhulani Safari Lodge, Sabi Sabi Private Game Reserve, Moditlo River Lodge, Kruger Shalati, Singita, Kwa Maritane Bush Lodge, Madikwe Hills Safari Lodge, Thornybush, Jamala Safari e New World Safaris. Já o último dia (3) passará por partes da Rota Jardim, Hermanus e Região Vinícola, com os produtos Bosjes Estate, Garden Route Game Lodge, Featherbed & Co, Shamwari Game Reserve, Grootbos Nature Reserve, Fancourt, Kobo Safaris, Swartberg Manor, Tinstswalo Atlantic, Untouched Adventures, Delaire Graff Estate, La Clés des Montagnes, The Marine, The Marly e La Residence.

A África do Sul reabriu para o Turismo doméstico seguindo todos os protocolos estipulados pelas entidades de saúde mundiais, incluindo uso obrigatório de máscara, distanciamento social e limpeza aprimorada dos ambientes. Já a reabertura para o Turismo internacional está prevista para o início de 2021. Até meados de março, a África do Sul recebeu cerca de 20 mil turistas brasileiros. Em 2019, o país registrou a chegada de 75 mil brasileiros, posicionando o Brasil em sexto lugar entre os principais mercados internacionais da África do Sul.

Clique aqui para fazer a inscrição do Roadshow do South African Tourism.

Fonte: PANROTAS