Roberto Carlos anuncia turnê nos EUA em 2022

O cantor e compositor Roberto Carlos anunciou em seu website oficial uma nova turnê por várias cidades americanas a partir de abril de 2022. O ‘Rei’, que completou 80 anos em 2021, promete cantar todos os grandes sucessos de sua carreira, em português e espanhol.

“Apesar de meus discos levarem a minha voz a todos os cantos do mundo, minhas apresentações ao vivo são a maior felicidade da minha carreira. No palco eu me sinto mais vivo do que em qualquer outro lugar”, disse Roberto sobre a turnê.

Com mais de 150 milhões de álbuns vendidos, um prêmio GRAMMY e dois Latin GRAMMY, Roberto Carlos se tornou um dos principais representantes da balada romântica da América Latina. A turnê incluirá paradas nas cidades de Miami, Orlando, Atlanta, Washington DC, Boston, Chicago, Toronto, Nova York, McAllen, Dallas, Houston, El Paso, e Los Angeles. A turnê também inclui datas no México e no Canadá.

O primeiro show já está marcado para o dia 22 de abril, na FTX Arena (ex-American Airlines), às 8 p.m. Confira as demais datas e como adquirir ingressos pelo site robertocarlos.com.

Fonte: AcheiUSA