Roberto Carlos e Ronaldinho Gaúcho jogarão em Orlando; confira

Divulgação

O jogo acontecerá no Exploria Stadium, em Orlando, nos Estados Unidos

O jogo acontecerá no Exploria Stadium, em Orlando, nos Estados Unidos

O Exploria Stadium, em Orlando (Estados Unidos), receberá no dia 23 de junho a segunda edição do The Beautiful Game, uma partida de futebol entre celebridades do futebol. Este ano os capitães dos dois times serão os brasileiros Ronaldinho Gaúcho e Roberto Carlos.

Além dos craques brasileiros, os dois times estarão recheados de jogadores históricos da modalidade celebrando a diversidade, a conexão e a paixão que giram em torno do futebol.

Campeão mundial com a seleção do Brasil e duas vezes eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa, Ronaldinho Gaúcho comemora a possibilidade de reencontrar grandes amigos do esporte. “Tive a oportunidade de jogar em várias partes do mundo, mas poder reunir meus amigos e nossas famílias na Flórida Central para uma festa de futebol em Orlando é a realização de um sonho. Este lugar é mágico e tenho certeza de que os torcedores vão mostrar o quanto são apaixonados”, diz.

Na primeira edição do The Beautiful Game, em 2022, em Miami, estiveram presentes estrelas como Vinicius Jr, Paulo Dybala, Paul Pogba, Eder Militão, Nani, Falcao García, Arturo Vidal, Cafu, Rivaldo, Alphonso Davies, Valderrama, Hristo Stoichkov, Higuita, Ivan Zamorano, além de astros da NBA, como Jimmy Butler e Steve Nash, e celebridades da NFL, música e televisão.

“Após o sucesso no sul da Flórida no ano passado, é ótimo levar essa experiência para Orlando. Estamos ansiosos para conhecer os torcedores e fazer uma lembrança inesquecível para todos”, disse o vencedor da Copa do Mundo Fifa de 2002 e ídolo do Real Madrid, Roberto Carlos

“Estamos entusiasmados em sediar este jogo e dar aos nossos fãs uma oportunidade única de ver esta coleção de lendas jogar, todas em um campo, no Exploria Stadium”, disse o presidente do Orlando City, Jarrod Dillon. “Conseguimos sediar tantos eventos no Exploria Stadium e realmente nos solidificar como a casa da Flórida para o futebol mundial. Estamos ansiosos para mais uma vez mostrar nosso local e The City Beautiful para o mundo”.

Além da partida com as celebridades, o evento também contará com entretenimento pré-jogo e intervalo.

Os fãs podem comprar ingressos para a partida no link https://tbgame.co/ticket/.

Fonte: PANROTAS