Saiba onde assistir os jogos da Copa em Orlando

Depois de listar os melhores lugares para assistir os jogos da Copa do Mundo em Miami, chegou a vez de destacar bares e restaurantes em Orlando com o torneio de Catar incluso no cardápio. Em uma das cidades com maior número de turistas estrangeiros dos Estados Unidos, a chance de torcedores de times rivais assistirem aos jogos lado a lado é grande! Então, vista a camisa com espírito esportivo e aproveite a maior festa do futebol mundial na “City Beautiful”.

Ace Cafe
100 W. Livingston Street, Orlando, Fl 32801
407-996-6686
www.acecafeusa.com
Original de Londres, o Ace Cafe Orlando é dedicado principalmente aos amantes de motocicletas e carros antigos, mas durante a Copa do Mundo é o futebol que toma conta da programação do bar. Time local, o Orlando City Soccer Club sediará duas festas no endereço: na sexta-feira (25), para o jogo entre EUA e Inglaterra, a partir de 1pm. No domingo, 18 de dezembro, o clube celebra o final da World Cup 2022, com detalhes a confirmar.

Boteco Restaurant
5135 International Dr #12, Orlando, FL 32819
(407) 363-7730

www.botecorestaurant.com
Autêntico brasileiro, o Boteco Restaurant está com tudo pronto para celebrar o hexa com muita feijoada e caipirinha. Ponto de encontro da comunidade brasileira em Orlando, a casa recomenda fazer reserva antecipada para os jogos do Brasil. Aqueles que preferem assitir as partidas da Seleção em casa, o Boteco criou o Kit Copa Torcedor Brasileiro, com feijoada completa e entrega à domicílio.

Camila’s Restaurant
5458 International Dr, Orlando, FL 32819
(407) 354-2507
www.camilasrestaurant.com

O Camila’s montou uma arena para receber os torcedores brasileiros na Copa do Mundo. Além de transmitir os jogos ao vivo, a casa oferece pacote especial que inclui buffet completo, petiscos e refrigerante com valor fixo de $40 (adulto) e $34 (criança acima de 5 anos). Concorrido mesmo em dias normais, durante a Copa o restaurante recomenda fazer reserva.

City Works
1486 East Buena Vista Drive, Lake Buena Vista FL 32830
(407) 801-3730
www.cityworksrestaurant.com

A unidade da rede americana City Works em Disney Springs, perto do Cirque di Soleil, oferece ambiente familiar e conta com diversos televisões que estarão ligados em todos os jogos da Copa de Catar. Boa opção para quem busca um lugar animado para assistir as partidas no complexo de parques da Disney.

Fonte: AcheiUSA