Salvador promove roadshow no Rio em parceria com ABIH-BA

Divulgação

O presidente da ABIH-BA, Luciano Lopes, e a assessora comercial da ABIH-BA, Claudia Mota

O presidente da ABIH-BA, Luciano Lopes, e a assessora comercial da ABIH-BA, Claudia Mota

A Prefeitura Municipal de Salvador, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), realiza amanhã (5), no Rio de Janeiro, um roadshow para promover os atrativos da capital baiana. O evento é uma parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Bahia (ABIH-BA) e tem como objetivo mostrar as melhores experiências que podem ser vividas na cidade.

“Estamos em constante e incansável trabalho de prospecção de parcerias com os agentes de viagens e operadores, sempre os priorizando. Temos realizado roadshows e blitz de vendas, sempre abertos a parcerias comerciais e de marketing”, destaca a organizadora do evento e assessora comercial da ABIH-BA, Claudia Mota.

De acordo com ela, o evento contará com a presença de representantes comerciais de diversos hotéis de Salvador e também apresentará um vídeo institucional com os principais atrativos da cidade.

“Eventos como este roadshow no Rio de Janeiro já estão firmados no calendário anual da ABIH-BA e ocorrerão nas principais cidades do Brasil e também na Argentina”, conta Claudia.

Realizado no Restaurante Mandarim, no Jockey Club, o roadshow de Salvador tem como público-alvo agentes de viagens, operadores e outros representantes do trade do Rio de Janeiro.

Fonte: PANROTAS