San Francisco Travel reúne agentes em SP, RJ e POA; veja fotos

Divulgação

Os agentes presentes nos eventos participaram de workshops de aquarela e cerâmica

Os agentes presentes nos eventos participaram de workshops de aquarela e cerâmica

Nas últimas semanas, a San Francisco Travel, órgão de promoção turística do destino californiano, realizou evento para agentes de viagens em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Além da apresentação sobre as novidades na cidade, o destino conhecido por ser inovador e receptivo deu espaço a três momentos criativos. Os agentes presentes nos eventos foram convidados a ir de encontro com seus artistas interiores participando de workshops de aquarela e cerâmica.

No dia 1º de dezembro, aconteceu em São Paulo um workshop de cerâmica no Espaço Urbano de Cerâmica Artesanal Muriqui, onde agentes de viagens convidados colocaram a mão na massa para criarem suas obras. No Rio de Janeiro e em Porto Alegre, nos dias 17 e 30 de novembro, foram realizados workshops de aquarela com os agentes. Entre técnicas e conversas, a grande inspiração foi a Golden Gate Bridge, ícone mais famoso da cidade, e construíram suas pontes aprendendo um pouco sobre as diferentes formas de arte.

O objetivo principal foi aproximar os agentes de viagens e trazer arte e cultura, que estão entre os principais pilares do destino. Além disso, a San Francisco Travel está lançando o concurso “Construindo Pontes”, exclusivo para agentes de viagens, que vai premiar o primeiro lugar com uma viagem para San Francisco com passagem aérea, hotel e passeios da Go City. Além desse prêmio, outros quatro selecionados ganharão um Echo Dot (4ª geração) cada.

Confira abaixo fotos dos eventos.

Fonte: PANROTAS