São Paulo terá parque temático de infláveis gigantes neste mês

Divulgação

Com mais de 4 mil metros quadrados, o espaço contará com brinquedos infláveis Gloob gigantescos

Com mais de 4 mil metros quadrados, o espaço contará com brinquedos infláveis Gloob gigantescos

Neste mês de janeiro, a cidade de São Paulo ganhará uma nova atração: o Parque Gloob Super Jump, que será o maior espaço temático de infláveis no Brasil. Situado no no Shopping Interlagos, zona Sul da capital, o parque ficará na cidade do dia 18 de janeiro a 12 de março deste ano, aberto diariamente das 13h às 21h em janeiro, período de férias escolares, e de quinta a domingo em fevereiro e março. Os ingressos são limitados e já estão disponíveis na plataforma Eventim.

Com mais de 4 mil metros quadrados, o espaço contará com brinquedos infláveis Gloob gigantescos, além de piso emborrachado para as pessoas circularem com meias, praças de convivência, música, seguindo modelos que já fazem sucesso nos Estados Unidos e na Austrália.

O projeto é itinerante e, depois de passar por São Paulo, chegará a outras regiões do Brasil.

Atrações do parque
O Parque Gloob Super Jump terá seis atrações diferentes, sendo algumas com temas de três clássicos do Gloob: Detetives do Prédio Azul, Miraculous e Bugados. São elas:

  • Super Arena DPA, com mais de 750 metros quadrados repletos de obstáculos, paredes de escalada, tobogãs, circuito, pula-pula, espaço baby e cores vibrantes;
  • Hyper Circuito Miraculous, um circuito completo de 650 metros quadrados com escorregadores, escaladas e desafios em mais de 150 metros de percurso;
  • Barco Baby Space, espaço com escorregador, barco pirata, mini escalada e área para saltos e diversão das crianças;
  • Escalada Kong Jump, uma torre de escalada com mais de 10 metros de altura para os mais aventureiros e destemidos se divertirem.
  • Mega Tobogã Gigante, com escorregador que também promete muita adrenalina e emoção;
  • Labi Bugados, um labirinto inflável com mais 100 metros quadrados repletos de obstáculos e caminhos para cercarem a criançada.

O Parque Gloob Super Jump será destinado a todas as idades, com um layout temático único, espaços de convivência com ombrelones, pufes, mesas, cadeiras, lojinha e carrinhos gourmet para adultos e crianças desfrutarem dos ambientes com serviços,
Fonte: PANROTAS