“SCOOB!” já está disponível em 4K Ultra HD, Blu-ray™ e DVD

Los Angeles – A animação dos estúdios da Warner Bros., “SCOOB!”, já está disponível desde o dia 21 de julho, nos formatos 4K Ultra HD, Blu-ray™ e DVD pela Warner Bros. Home Entertainment.

O longa conta a história de origem de um dos mais famosos personagens da série animada da Hanna Barbera. Salsicha (Shaggy, nome da personagem em inglês) e Scooby-Doo têm uma conexão instantânea envolvendo comida em seu primeiro encontro, e logo se unem aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para formar a Mistério S/A (Mystery Inc.).

Só que, após resolver centenas de casos, eles encontram o desafio de impedir o “apocãolipse”, que virá quando o fantasma do cão Cerberus for liberado no mundo.

No elenco de vozes estão Will Forte, Mark Wahlberg, Jason Isaacs, Gina Rodriguez, Zac Efron, Amanda Seyfried, Kiersey Clemons, Ken Jeong, entre outros. A direção ficou por conta de Tony Cervone.

O roteiro foi escrito por Adam Sztykiel, Jack C. Donaldson, Derek Elliott e Matt Lieberman, com a história de Matt Lieberman, Eyal Podell e Jonathon E. Stewart, baseados nas personagens criadas pela Hanna-Barbera Productions.

Os discos incluem uma cópia digital e materiais extras que foram lançados com a versão digital em 15 de maio. O Blu-ray™ contém erros de gravação, cenas não incluídas na versão final do filme e os featurettes “New Friends, New Villains” e “Puppies !!”. O featurette “How to Draw Scooby-Doo” está no DVD e também Blu-ray™.

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post “SCOOB!” já está disponível em 4K Ultra HD, Blu-ray™ e DVD apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News