Segunda menina morre após grave acidente na I-95 em Deerfield Beach

Duas irmãs estavam indo à igreja com sua madrinha no domingo (28) de manhã quando o carro se envolveu em um acidente fatal na Interstate 95, em Deerfield Beach.

Akeena Avanel Bennett, de 2 anos de idade, morreu no domingo. Keanna Ariel Bennett, 5 anos, ficou ligada a aparelhos no Broward Health Medical Center, em Fort Lauderdale, mas morreu na segunda-feira (29) à noite.

“Nossa pequena Keanna lutou muito durante as últimas 24 horas. Ela ganhou suas preciosas pequenas asas há 13 minutos”, informou sua família no Facebook na segunda-feira à noite. “Obrigada pelas orações, mas acabou”.

O acidente

A madrinha das meninas, Rashida Raby, de 34 anos, de Deerfield Beach, as estava levando para o culto cristão da Salvation Army, em Fort Lauderdale, de acordo com a mãe das meninas, Annette Bennett. O culto começava às 11am e o acidente aconteceu por volta das 10:45.

O Toyota Corolla 2014 de Raby e um Kia Forte 2019 colidiram no sentido sul da I-95, ao norte da Sample Road, disse o Florida Highway Patrol.

Bennett disse que ela e seu marido Keane Bennett estavam em Nova York para um casamento quando receberam a notícia do acidente. A família mora em Deerfield Beach.

Raby estava “muito abalada também”, disse Bennett sobre a madrinha de sua filha, que não é parente de sangue. Raby também foi levada para um hospital, disse o FHP. Sua condição, no entanto, não estava disponível na segunda-feira (29).

O motorista do Kia foi identificado pelo FHP como Zachary Scott, de 26 anos, de Illinois. Ele foi levado para o Broward Health North, em Deerfield Beach. Ele não estava mais internado na segunda-feira.

Embora Annette tenha afirmado que sempre usou cadeirinha para as filhas no carro, nenhuma das duas estava em um assento apropriado para as suas idades, de acordo com o tenente de FHP Alvaro Feola, na segunda-feira.

Relacionada:

Madrinha levava 2 irmãs para a igreja antes de acidente fatal na I-95 em Deerfield Beach

O post Segunda menina morre após grave acidente na I-95 em Deerfield Beach apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News