Segunda temporada de série brasileira estreia na Netflix

As atrizes Maria Casadevall, PattyDeJesus, Larissa Nunes e Mel Lisboa em cena da série “Girls from Ipanema”. (Cortesia: Netflix)

Los Angeles – Já está disponível desde o dia 19 de junho, a segunda temporada da série brasileira “Coisa Mais Linda” na Netflix. O título da série em inglês é “Girls from Ipanema”, mas antes era intitulada “Most Beautiful Thing”.

O cenário continua o mesmo: a cidade do Rio de Janeiro dos anos 1960. Não diferente da primeira, essa segunda temporada também trata de assuntos importantes e bem atuais: feminicídio, sororidade, machismo, feminismo e embates raciais.

A trama recomeça quando Malu, interpretada por Maria Casadevall, acorda do coma meses depois e descobre que Lígia, papel de Fernanda Vaconcellos, morreu.

Chico está cantando na Europa e o marido de Malu, Pedro, retornou após saber que ela ganhou dinheiro com o Coisa Mais Linda, apesar de ter criado um restaurante sem muita personalidade.

Também volta no elenco da segunda temporada Pathy DeJesus, Mel Lisboa, Larissa Nunes, Kiko Bertholini, Val Perré, Gustavo Machado, Icaro Silva e Alejandro Claveaux.

“Girls from Ipanema” foi criada por Giuliano Cedroni e Heather Roth, com colaboração de texto de Léo Moreira, Luna Grimberg e Patricia Corso. Na produção de Beto Gauss e Francesco Civita. Na direção: Caíto Ortiz, Hugo Prata e Julia Rezende. Vale a pena ver pela impecável fotografia!

Mais estreias

Wasp Network

O novo filme com o ator brasileiro Wagner Moura, “Wasp Network”, também já está disponível na plataforma de ‘streaming’ Netflix. O longa conta a história de cinco cubanos presos nos Estados Unidos acusados de espionagem e assassinato. Durante a década de 1990, o governo de Cuba decidiu instalar um grupo de espiões na Flórida, no intuito de combater movimentos instalados no local, que buscavam desestabilizar o país com o objetivo de derrubar Fidel Castro. Além de Wagner Moura, também estão no elenco Penélope Cruz, Édgar Ramírez, Gael García Bernal, Leonardo Sbaraglia e Ana de Armas. Essa é segunda vez que a atriz Ana de Armas, a única que nasceu em Cuba no elenco, trabalha e faz o par romântico com o ator brasileiro. A direção ficou por conta de Olivier Assayas que também escreveu o roteiro, baseado no livro de Fernando Morais.

 

Fell the Beat

A nova comédia com um toque de drama “Feel the Beat” já está disponível na Netflix. Após não conseguir seu sucesso na Broadway como dançarina, April retorna à sua pequena cidade natal e, relutante, entra em um grupo de jovens dançarinos desajustados para uma grande competição. No elenco estão Sofia Carson, Enrico Colantoni, Wolfgang Novogratz, Donna Lynne Champlin, Brandon Kyle Goodman, entre outros. A direção foi realizada por Elissa Down e o roteiro foi escrito por Michael Armbruster e Shawn Ku. Filme tipo sessão da tarde, gostosinho de assistir e diversão para todo a família. #FeelTheBeat

 

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Segunda temporada de série brasileira estreia na Netflix apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News