Sem saber de gravidez, passageira vai ao banheiro do avião e dá à luz durante o voo

Uma passageira que não sabia que estava grávida foi pega de surpresa ao entrar em trabalho de parto em pleno voo. A mulher foi ao banheiro do avião com fortes dores abdominais e voltou de lá com um bebê nos braços.

A nova mãe, identificada como Tamara, estava em um voo da KLM na quarta-feira entre Guayaquil, no Equador, com escala em Amsterdã antes de ir para a Espanha, quando inesperadamente deu à luz.

“Algumas horas antes de pousar na Holanda, o estômago dela doeu e então decidiu ir ao banheiro. Para sua grande surpresa, após duas contrações, ela de repente teve um bebê nas mãos. Tamara não tinha ideia de que estava grávida e ficou bastante surpresa com o acontecido”, disse um porta-voz do hospital Spaarne Gasthuis Haarlem Zuid ao NL Times, jornal da Holanda.

Um porta-voz da companhia aérea disse que dois médicos e uma enfermeira da Áustria estavam no avião e ajudaram a nova mamãe após seu parto surpresa. Ela teve de desembarcar na cidade holandesa durante a escala para receber um atendimento médico completo.

A passageira afirmou aos médicos que de fato não sabia que estava esperando um bebê. Durante o voo, ela sentiu fortes dores na região do estômago e foi ao banheiro. Porém, os sintomas continuaram e se intensificaram, até que a mulher percebeu que, na verdade, estava em trabalho de parto.

Tamara acabou batizando o bebê de Maximiliano, em homenagem a um dos prestativos passageiros que esteve ao seu lado para garantir um parto seguro. Segundo a KLM, tanto a mãe quanto o bebê estão bem.


Muita saúde para o pequeno Max, o mais jovem membro do Flying Blue da KLM kkkk você já viu algo inesperado deste tipo acontecendo em um voo? Comente abaixo e participe!

Fonte: Melhores Destinos