Sensacao do mundo Latino, o Palestrante e Escritor Mexicano Daniel Habif traz show interativo a Newark

RC- Um dos conferencistas contemporaneos de maior exito no mundo latino, o palestrante, filantropista, escritor e entrepreneur mexicano Daniel Habif estara trazendo seu novo show interativo para Newark.

Um motivador energizado e comprometido com seu publico, Daniel vem derrubando barreiras para oferecer melhores dinamicas no comportamento do homem e mulher modernos, abordando temas como o medo, isolamento, individualismo e outros obstaculos que surgem no dia-a-dia urbano.

Com quase 20 milhoes de seguidores no YouTube, Daniel Habif ja rodou o mundo colhendo resultados positivos em sua missao de ajudar as pessoas, apresentando-se em mais de 320 conferencias espalhadas por 170 cidades ao redor do mundo.

Influente no mundo literario, artistico e empresarial, seu ultimo show “Ruge” passou por varios paises sul-americanos confirmando seu status com shows esgotados. Segundo Daniel, “essa é uma oportunidade de adquirir e aprender a usar as armas psicologocias no combate aos desafios diarios e estabelecer um novo relacionamento com as circunstancias adversarias.”

Seu proximo livro, “Las Trampas Del Miedo” sera lancado em Outubro de 2022, coincidindo com sua turne americana. Ele ja recebeu no palco grandes nomes para participacoes colaborativas como o ex-Presidente Barack Obama e Ken Segal, ex-diretor criativo da Apple.

Daniel Habif, Quinta-feira, dia 6 de Outubro as 8 da noite no Prudential Hall do NJPAC, 1 Center Street, Newark-NJ. Para ingressos e detalhes visite https://www.njpac.org/event/daniel-habif/ ou ligue (888) 466-5722.

Fonte: Brazilian Press