SENSACIONAL! Passagens para Chicago por apenas R$ 958 saindo de São Paulo e do Rio de Janeiro!

A United está vendendo passagens para Chicago por apenas R$ 958 ida e volta com taxas inclusas saindo de São Paulo e do Rio de Janeiro! Os voos têm longa conexão ou mesmo stopover (parada grátis com mais de 2 dias de permanência) em Puerto Vallarta ou San José del Cabo, no México. Dá para sair do aeroporto e dar uma volta pela cidade, ou passar a noite em um hotel. Com ou sem a parada no destino mexicano, é uma excelente oportunidade para visitar a charmosíssima cidade norte-americana!

Pelas nossas pesquisas, encontramos bons preços para viajar até maio deste ano! Confira todas as opções no fim do post!

Chicago

Chicago consegue manter o equilíbrio entre a correria de um grande centro urbano e a calmaria de um ambiente repleto de parques à beira de um magnífico – e grande – lago. Localizada no estado de Illinois, no centro-oeste dos Estados Unidos, Chicago surpreende e conquista rapidamente os visitantes que chegam por lá com excelentes opções de compras, restaurantes para todos os gostos, museus variados e muito mais.

E se restar alguma dúvida se você deve ou não visitar a cidade, assista ao filme Curtindo a Vida Adoidado. Muito mais do que um clássico do cinema, ele é uma verdadeira ode a esta maravilhosa cidade! Em nosso guia gratuito de Chicago você encontra todas as dicas e informações para planejar sua viagem!

– A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

– O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Fonte: Melhores Destinos