Séries curtas para maratonar durante a viagem

Uma viagem começa muito antes da chegada ao destino final: o trajeto do aeroporto à hospedagem pode ser demorado e tedioso. Uma boa pedida para se distrair é maratonar uma série. Selecionamos cinco curtinhas para te acompanhar no percurso:

1. The Boys Apresenta: Diabólicos

Disponível no Prime Video

A série, feita em desenho animado, é baseada nas histórias não exploradas de The Boys, produção original do Amazon Prime Video. “Diabólicos” tem oito episódios de, em média, 14 minutos de duração cada.

2. Modern Love

Disponível no Prime Video

Com histórias inspiradas em “Amor Moderno”, coluna do jornal The New York Times, cada episódio retrata uma consequência do amor. Modern Love tem oito episódios de 30 minutos cada.

3. Andor

Disponível no Disney+

Andor conta a história de Cassian Andor antes dos eventos de Rogue One, da saga Star Wars. A série se passa nos primórdios da Aliança Rebelde, que protagoniza os eventos da trilogia. Andor é ideal para viagens mais longas – são 13 episódios de 45 minutos de duração cada.

Continua após a publicidade

4. Only Murders in the Building

Disponível no Star+

Only Murders in the Building tem 20 episódios de 35 minutos, mas o enredo leve e cativante faz a série passar voando. Três vizinhos obcecados por histórias criminais se envolvem em uma investigação quando um de seus vizinhos é morto de forma misteriosa. Eles se unem para investigar o crime.

Cuphead: A Série

Disponível na Netflix

Baseada no jogo lançado em 2017, Cuphead é uma divertida adaptação do game para as telinhas. São três temporadas curtíssimas que contam a história de Xicrinho e Caneco, dois irmãos que passam por várias situações inusitadas.

*A Abril tem uma parceria com a Prime Video, Disney+ e Star+ e recebe uma porcentagem das vendas feitas por meio dos links indicados nesta página. A curadoria de produtos segue critérios exclusivamente editoriais.

Compartilhe essa matéria via:

Resolva sua viagem aqui

Continua após a publicidade
Publicidade

Fonte: Viagem e Turismo