Serra Gaúcha! Voos para Porto Alegre a partir de R$ 238, com datas no Natal Luz de Gramado!

Oportunidade para visitar a Serra Gaúcha! Encontramos passagens para Porto Alegre a partir de R$ 238 ida e volta com taxas inclusas saindo de várias cidades! Tem datas para viajar até agosto de 2022, inclusive durante o Natal Luz, que vai de 28 de outubro a 30 de janeiro!

Nesta edição, o Natal Luz terá cinco atrações principais: o Navitaten, show repleto de pirotecnia, luzes e uma grande apresentação natalina com artistas e músicos; o Grande Desfile de Natal; o Natalis, espetáculo com show de águas e fogos sincronizados; a opereta O Primeiro Milagre do Menino Jesus e o Reino do Natal. E é claro, Gramado fica inteira decorada e cheia de atividades para todas as idades, naquele espírito mágico que o destino tem fama de oferecer.

Vale lembrar que, com o avanço da vacinação no Brasil, a demanda por viagens cresceu rapidamente e, com ela, os preços das passagens aéreas. Para complicar ainda mais, a manutenção das restrições para o turismo de brasileiros em vários países só faz concentrar mais a demanda por  viagens nacionais, como explicamos há algum tempo neste post. Então não espere se encontrar um super preço, pois a tendência é que os preços subam.

carregando...

– A lista de preços está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens/pacotes vão sendo vendidos.

– O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem, pacote ou serviço.

Fonte: Melhores Destinos