Serra Verde Express lança programa de visita à fábrica da BMW

Divulgação

Os visitantes poderão conhecer o dia a dia da fábrica em um tour de até três horas

Os visitantes poderão conhecer o dia a dia da fábrica em um tour de até três horas

O BMW Group Brasil, em parceria com a Serra Verde Express, acaba de lançar uma experiência de visita à fábrica de veículos. O programa Por Dentro do BMW Group Brasil, que estará disponível a partir de outubro, consiste em um tour de até três horas pela planta de Araquari, em Santa Catarina, em que os visitantes conhecem de perto o dia a dia da fábrica e as minúcias da produção dos veículos.

Entre destaques do passeio estão as etapas de carroceria, soldagem e montagem dos carros da BMW. Um guia habilitado detalha as particularidades de cada fase, explicando sobre os processos de fabricação. A cereja do bolo vem no final: os participantes podem experimentar a sensação de andar em uma BMW no teste de pista interna.

“Abrir as portas da fábrica do BMW Group em Araquari é um orgulho imenso! Dessa forma, conseguiremos mostrar um pouco do nosso trabalho e deixar os visitantes encantados com a nossa qualidade de produção, que segue os mesmos padrões das fábricas alemãs”, diz o diretor geral da fábrica do BMW Group em Araquari (SC), Otávio Rodacoswiki.

Fonte: PANROTAS