Sete corpos, incluindo duas adolescentes desaparecidas, são encontrados pela polícia em Oklahoma

Uma busca por duas adolescentes desaparecidas na cidade rural de Henryetta, ao sul de Tulsa, em Oklahoma, levou a uma descoberta sombria na última segunda-feira (1). Sete corpos, incluindo das jovens procuradas, Ivy Webster, de 14 anos, e Brittany Brewer, de 16 anos, foram encontrados quando a polícia revistava a propriedade de um acusado de crime sexual, Jesse McFadden, 39, que era aguardado na corte naquele dia e não compareceu. O corpo dele estava entre os mortos encontrados na propriedade.

Segundo boletim da polícia, McFadden deveria ser julgado por acusações de aliciamento de um menor às 9am da segunda-feira, mas não compareceu. Foi então que um mandado de prisão foi emitido, levando as autoridades a casa do acusado, onde os cadáveres foram encontrados. A polícia ainda investiga a causa das mortes e até a publicação desta reportagem, as vítimas ainda não haviam sido formalmente identificada pelo legista do condado.

Acredita-se que entre os mortos estão familiares de McFadden: Holly Guess, casada com ele há cerca de um ano, e três de seus filhos; Tiffany, 13; Rylee Elizabeth Allen, 17; e Michael James Mayo, 15. A mãe de Guess disse em entrevista ao canal KOTV, de Tulsa, que acredita que Ivy e Brittany estavam visitando sua neta Tiffany antes de serem dadas como desaparecidas. Testemunhas dizem terem visto as duas meninas em uma caminhonete Chevrolet branca dirigida por McFadden, na tarde de segunda-feira.

McFadden foi condenado por estupro em primeiro grau em 2003 e libertado em outubro de 2020, de acordo com os registros da prisão do Departamento de Correções de Oklahoma.

The post Sete corpos, incluindo duas adolescentes desaparecidas, são encontrados pela polícia em Oklahoma appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA