Show aéreo do Blue Angels homenageará profissionais de saúde no Sul da Flórida

Os pilotos do U.S Navy Blue Angels farão um espetáculo no céu do sul da Flórida nesta sexta-feira, 8, para homenagear os profissionais de saúde, socorristas e trabalhadores essenciais que estão na linha de frente durante a pandemia de coronavírus.

Os Blue Angels serão visíveis de West Palm Beach a Homestead.   Apelidado de “America Strong”, o voo do Esquadrão de Demonstração de Voo da Marinha durará meia hora, a partir das 13h. O objetivo é voar sobre os hospitais do sul da Flórida.

Veja a trajetória: 

De acordo com os organizadores, o voo partirá de Boca Raton às 13h. Os aviões seguirão para o sul para sobrevoar os hospitais do condado de Broward em direção a Fort Lauderdale. Em seguida, seguirão para o oeste em direção ao Memorial Hospital e depois para o sul sobre Miami e Homestead antes de voltar para o norte, chegando a West Palm Beach por volta das 13h30.

O grupo pede que os moradores apreciem o show aéreo de suas casas, continuando o distanciamento social, ao invés de irem para locais com mais pessoas para assistir .

Os Blue Angels fizeram demonstrações semelhantes em Dallas, Fort Worth, Nova Orleans e Houston. Eles também voarão sobre Jacksonville nesta sexta-feira.

Prêmio “Salute 365”

Os Thunderbirds da Força Aérea dos EUA estavam programados para se apresentar na Saudação Nacional aos Heróis da América Hyundai Air e Show no fim de semana do Memorial Day em Miami Beach. Depois que o programa foi cancelado por causa de preocupações com o coronavírus, a NSAH fez uma parceria com a Hyundai para reconhecer quatro profissionais de saúde locais, socorristas e membros da comunidade que trabalham para combater a pandemia.

Essa iniciativa, chamada “Salute 365”, escolherá quatro vencedores para receber um Hyundai Sonata 2020 no fim de semana do Memorial Day.

Os vencedores serão escolhidos até 15 de maio e serão de três categorias: profissionais de saúde, socorristas e heróis comunitários desconhecidos, de acordo com um comunicado à imprensa.

 

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Show aéreo do Blue Angels homenageará profissionais de saúde no Sul da Flórida apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News