Show noturno de Harry Potter está de volta ao Universal Orlando

Divulgação

Dark Arts at Hogwarts Castle com os Comensais da Morte está de volta ao The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade

Dark Arts at Hogwarts Castle com os Comensais da Morte está de volta ao The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade

O espetáculo noturno “Dark Arts at Hogwarts Castle” com os Comensais da Morte está de volta ao The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade, no Universal Orlando Resort, na Flórida. Em noites selecionadas de 16 de setembro a 31 de outubro, do anoitecer até o fechamento do parque Universal’s Islands of Adventure, a experiência trará momentos e criaturas dos filmes de Harry Potter para o castelo de Hogwarts, com uma projeção mapeada de última geração, efeitos especiais, iluminação e mais.

“Quando a noite cair, uma presença sinistra tomará conta da área e as Artes das Trevas começarão a dominar as ruas de Hogsmeade e encobrir as paredes de pedra do castelo de Hogwarts. Os visitantes ficarão cara a cara com os Comensais da Morte – seguidores devotos de Lord Voldemort, conhecidos por sua lealdade e prática das Artes das Trevas – enquanto eles aparecem, vagam e espreitam por Hogsmeade. Em seguida, os visitantes assistirão como ‘Dark Arts at Hogwarts Castle’ liberta as criaturas e vilões sinistros do Mundo Mágico – incluindo Dementadores, Trolls da Montanha e até mesmo a aparição de Lord Voldemort – no castelo de Hogwarts até que um Patrono, um tipo poderoso de feitiço de defesa que é produzido quando há lembranças de felicidade e esperança, seja lançado”, informa o parque.

Os visitantes também podem comprar novos produtos temáticos das Artes das Trevas, contendo a famosa Marca Negra, durante a visita ao The Wizarding World of Harry Potter, incluindo canecas, chapéus, cordões, camisetas – e até mesmo uma máscara de Comensal da Morte.

Fonte: PANROTAS