Silva se une a Ludmilla em “Um Pôr-do-Sol na Praia”

O cantor Silva e a cantora Ludmilla postaram nas plataformas online o “Um Pôr-Do-Sol na Praia”, fruto de parceria entre ambos. Trata-se de uma composição assinada pelo artista (ao lado do irmão Lucas Silva), produzida por Nave e Pretinho da Serrinha.

Dirigido por Rafa Costakent e Ivan Abujamra, o clipe, disponível no canal de YouTube, foi gravado no litoral paulista, com cenas em estúdio, e procura refletir o que o título da canção propõe ao imaginário do público. Um trecho da letra diz ‘Você não anda bem, precisa relaxar, precisa de uma praia’.

O capixaba Silva se considera um cara praiano e a música fala exatamente sobre relaxar e curtir o pôr-do-sol e o mar. A idéia da parceria partiu do cantor. “Sempre admirei a Ludmilla, desde que ela apareceu com o hit ‘Fala Mal De Mim’.

A voz dela é linda, ela compõe muito bem e é uma artista completa. Como temos alguns amigos em comum, resolvi mandar pra ela a versão demo da música. Ela gostou de primeira, fiquei muito feliz!”, conta o cantor, em cujo currículo aparecem várias indicações a prêmios importantes, duas delas ao Latin GRAMMY em 2017.

O post Silva se une a Ludmilla em “Um Pôr-do-Sol na Praia” apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News