Skyglass Canela (RS) encerrou 2022 com 380 mil visitantes

Divulgação

Alex Bonareti

Alex Bonareti

A Skyglass Canela, primeira plataforma de vidro da América Latina e a maior do mundo, fechou 2022 com 380 mil visitantes, o que representa crescimento de 20% na quantidade registrada em 2021.

“Estamos muito contentes com o sucesso deste ano, que só foi possível pelo investimento que realizamos em divulgações, na contratação de novos funcionários, na revitalização e expansão do empreendimento. Também participamos de feiras importantes do setor e promovemos famtours com os agentes de viagens, nos aproximando ainda mais do trade. Para 2023, já temos um calendário de eventos preparado para atrair novos visitantes para viverem momentos inesquecíveis e desfrutarem da vista mais linda do Vale da Ferradura, na Serra Gaúcha”, comenta Alex Bonareti, diretor geral do Skyglass Canela.

Recentemente, foi lançado no atrativo o deck do pôr do sol. Além disso, a praça de alimentação foi expandida, com a chegada do estabelecimento de utensílios forjados no fogo e no aço SG Facas, da loja de artigos gaúchos Mateio, da loja de acessórios femininos Offen Store, do restaurante Gramado Massas e do famoso quiosque de drinques Taj Pharmacy.

O Skyglass também realizou a integração de sistemas para vendas de ingressos com oito parceiros. Outra ação importante foi a inserção do portal de vendas em 105 estabelecimentos comerciais como agências de viagens, hotéis, entre outros.

PANROTAS / Filip Calixto

Uma das atrações do Skyglass Canela

Uma das atrações do Skyglass Canela

Fonte: PANROTAS