Small Luxury agrega cinco novos empreendimentos; conheça



A Small Luxury Hotels of the World (SLH) acaba de adicionar cinco novos hotéis ao seu portfólio. Os empreendimentos são: Quinta da Comporta Wellness Retreat,em Portugal; Faarufushi Maldives, nas Maldivas; Nantipa, na Costa Rica; Schweizerhof, na Suiça; e Montchalet, na Itália.

Conheça a seguir um pouco mais sobre cada um dos meios de hospedagens:

Divulgação

Quinta da Comporta

Quinta da Comporta

Quinta Da Comporta Wellness Retreat, Comporta, Portugal

Localizado no coração de Comporta, o Quinta da Comporta é o novo projeto sustentável assinado pelo arquiteto Miguel Câncio Martins. O hotel oferece 61 quartos.

Divulgação

Faarufushi Maldives

Faarufushi Maldives

Faarufushi Maldives, Raa Atoll, Maldivas

O hotel está localizado no norte de Raa Atoll e começará a funcionar em março de 2019. São oferecidos três tipos de acomodações sendo dez Beach Bungalows, 27 Beach Retreats e 39 Ocean Retreats, que estão posicionados ao longo da lagoa azul.

Divulgação

Hotel Nantipa

Hotel Nantipa

Hotel Nantipa, Santa Teresa de Cobano, Costa Rica

Com o design todo inspirado no céu e mar, o hotel está imerso na cultura do surf da região e foi inaugurado em fevereiro desse ano.

Divulgação

Hotel SchweiserhoF

Hotel SchweiserhoF

Hotel Schweizerhof, Zermatt, Suíça

Com 95 acomodações, o hotel reabriu em dezembro de 2018 para receber os hóspedes da temporada de esqui. A reforma trouxe aos quartos tecnologia e maior comodidade.

Divulgação

Hotel Montchalet

Hotel Montchalet

Hotel Montchalet, Sul do Tirol, Itália

Entre as suítes de luxo disponíveis, é possível escolher hospedagens com saunas privativas, jacuzzis e banhos a vapor.Fonte: PANROTAS