Smash Mouth é presença confirmada na 10ª edição do Brazilian Festival

Mais conhecida por sucessos populares como as trilhas do filme Shrek “I’m a Believer” e “All Star”, a banda Smash Mouth está pronta para subir ao palco do 10ª Brazilian Festival, que acontecerá nos dias 18 e 19 de setembro das 12 pm às 10 pm em um local reservado em frente à praia de Fort Lauderdale (1005 Seabreeze Boulevard, Fort Lauderdale 33316).

A apresentação dos californianos está agendada para o dia 18, sábado, e faz parte da turnê de retorno dos músicos após mais de um ano sem fazer shows por causa da pandemia de covid-19. Recentemente, o quinteto reuniu mais de 13 mil fãs em uma apresentação beneficente em River Rhythms, no Oregon. Eles chegaram a confirmar presença ano passado no 9ª Brazilian Festival, mas tiveram que adiar os planos.

Agora, o grupo promete um show que valerá por dois.

O organizador do evento, Luciano Sameli, falou que o festival que este ano completa uma década de promoção da cultura brasileira nos EUA deve o sucesso ao público que sempre prestigiou o evento. “Temos orgulho em trazer todos os anos o melhor para a comunidade brasileira. Em todos esses anos, trouxemos uma atração melhor que a outra e este ano não vai ser diferente”, afirma Sameli.

Além dos músicos da Smash Mouth, os participantes poderão assistir aos shows da cantora Paula Lima; Kell Smith; além do ritmo tropical diretamente da Bahia de Adelmo Casé; o reggae da banda Onze:20; a música pop de Vitor Kley; o ritmo dançante de Bruno Martini, o talento internacional James McWhinney e muito mais.

Dezenas de barracas de comidas típicas, e prestadores de serviços para a comunidade estarão presentes. A expectativa da organização é atrair mais de 10 mil pessoas nos dois dias de festa.

Para conferir a programação completa e obter informações sobre como reservar um espaço para expor seus serviços à comunidade acesse o site www.brazilianfestivalflorida.org.

The post Smash Mouth é presença confirmada na 10ª edição do Brazilian Festival first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA