Smiles oferece até 100% de bônus nas transferências de pontos da Livelo

A Smiles começou a semana com uma promoção que oferece até 100% de bônus para os clientes que transferirem pontos da Livelo para o programa somente até amanhã (14/03). Para participar é preciso se cadastrar na página da promoção e enviar a partir de 10 mil pontos.

Os clientes Clube Livelo, Clube Smiles ou Smiles Diamante recebem 100% de bônus enquanto que os demais recebem 50%. As milhas bônus serão válidas por 12 meses e creditadas até 28 de março de 2023. As demais milhas terão validade de 3 a 10 anos, conforme a categoria Smiles do cliente.

O bônus é limitado a 300.000 milhas por participante ou para todos os membros de uma mesma conta família. Ou seja, membros de uma Conta Família Smiles compartilham o limite máximo de 300.000 milhas.

Lembrando que somente transferências da Livelo serão bonificadas.

Antes de transferir, não esqueça de se cadastrar no site da promoção para que o bônus seja creditado.

Receba promoções de milhas no seu celular

Receba promoções de milhas, programas de fidelidade e cartões de crédito no seu celular, assim que forem publicadas, gratuitamente o app do Melhores Destinos. Basta baixar e selecionar a opção de receber notificações de promoções de milhas e cartões de crédito.

Veja também:

Fonte: Melhores Destinos

Marcações: