Só hoje! Seguro viagem Allianz com cupom exclusivo 50% ou 55% OFF

Última chance do ano de economizar muito no seguro para a sua próxima viagem! A Allianz Travel está com uma super promoção relâmpago com 50% de desconto no seguro viagem para todos os destinos no Brasil e no mundo, ou 55% OFF para os Estados Unidos, México ou Canadá. Além do descontão, dá para parcelar em 6 vezes sem juros. Ah, o produto inclui cobertura para covid-19. Para aproveitar acesse o site da promoção que o nosso cupom exclusivo MELHORESDESTINOS será aplicado automaticamente.

Mas fique ligado, pois a promoção vale somente para contratações feitas hoje, 12 de dezembro, inclusive para o plano anual, uma excelente opção para quem faz mais de duas viagens por ano.

É uma excelente oportunidade para você se manter protegido, economizando no seguro, além de ter atendimento em português, 24 horas, no mundo todo, em viagens realizadas até dezembro do próximo ano.

Clique aqui para fazer a cotação com o desconto agora

Como usar o cupom?

Na página da promoção, após inserir os dados da sua viagem, como o(s) destino(s) e a duração da viagem, o código promocional MELHORESDESTINOS será aplicado automaticamente para reduzir o preço do seguro. Confira a mensagem de “cupom aplicado com sucesso”:

Todos os destinos e planos da Allianz possuem a cobertura médica e hospitalar em caso de covid-19. Ao efetuar a compra do seguro viagem você receberá um documento em português, inglês e espanhol informando a cobertura médica e hospitalar em caso de covid-19, que é exigido por alguns destinos. Consulte as regras do país que você vai visitar e confira se o plano que pretende comprar é compatível com as exigências.

Sobre o Seguro Viagem Allianz Travel

  • A Allianz Travel disponibiliza 34 centros de operações, cobrindo todos os continentes, com atendimento por telefone e e-mail 24h e em português, além de mais de 20 coberturas para assegurar os turistas brasileiros pelo mundo. Além disso, é classificada como ótima pelo usuários no Reclame Aqui.
  • Quem for utilizar vários modais de transporte (avião e navio, por exemplo) deve contratar o seguro viagem de acordo com o meio de transporte que vai usar para sair do país.
  • Quem quiser pode até selecionar todos os países pelos quais passará. Basta, na página de cotação, ao lado do campo “destino”, utilizar a opção “adicionar destinos”. No entanto, na apólice, vai constar somente um destino (visto que a cobertura é para o continente), mas junto com ela vai um documento de “Declaração de Destinos” com as informações detalhadas.
  • Há cobertura específica para gestantes com até 28 semanas de gestação (basta selecionar a opção gestante).

Para fazer seu seguro ou cotação online gratuita acesse a página da promoção para ativar o desconto com o cupom.


Caso tenha alguma dúvida, deixe nos comentários!

Fonte: Melhores Destinos

Marcações: