Social Press . 18/04/2019


Happy Birthday especial desta semana vai para nosso querido prefeito Ras Baraka, inovando e aprimorando a cidade de Newark, aqui recebendo o carinho da jornalista Ana Cristina.


Radiante com seus cabelos brancos, a atriz Sonia Braga em pôse exclusiva ao lado de amigas e de Carol, esposa de Moreno Veloso, durante o show de Caetano e filhos no BAM em New York.


Nossa querida amiga e leitora Edilene Vieira celebrou mais uma Primavera nesta semana e aproveitou para curtir férias na California. Felicidades!!!


Quem também celebrou aniversário foi a super elegante Giselle Gripp, festejando em grande estilo com férias em Londres e outros pontos turísticos da Inglaterra.


Nossos votos de muitas alegrias e sucesso a querida Vera Setzer, que recebeu a cidadania Americana e está celebrando mais uma vitória na Terra do Tio Sam. Cheers!!!


Sempre alto astral e representando a forca jovem cristã, Ginga Adriano aproveitou momentos incríveis durante passeio a capital americana, Washington DC, na companhia de bons amigos. Cool!


Nossos parabéns essa semana vai para Dette, que está soprando mais uma velinha, aproveite bem seu dia com a Rapunzel e familiares.

Fonte: Brazilian Press