Social Press . 20/01/2023

A equipe do Newark Museum abriu as portas para um encontro verde-e-amarelo com o chefe de cultura e educacao do Consulado Brasileiro Thiago Oliveira onde foram discutidas futuras colaboracoes para atender a comunidade. Na foto, Thiago, Andreina Castillo, Darryl Walker, Maegan, Tiago Carvalho, Elena Munoz e Catherine Evans.


Nossos votos de um Super Ano Novo cheio de Saude e Realizacoes ao nosso caro amigo e bartender Number 1 Carlos Zatta e toda a equipe do Casa Nova Grill, sempre muito eficientes, prestativos e simpaticos!


Um dos musicos de maior sucesso em nossa regiao, o cantor Andre Neves ja virou figura oficial no calendario de atividades culturais e musicais de Newark, destacando-se com seu talento e dedicacao. Sucesso!


A diretora do BPress, Daniele de Souza e sua linda filha Alice, aproveitaram o inicio do ano novo para recarregar as energias pelas terras das Minas Gerais. Alem de visitar familiares e amigos, elas exploraram os pontos turisticos de Tiradentes e Sao Joao Del Rey. Bao Demais!


O grande sanfoneiro Eduardo de Carvalho, musico cheio de garra e talento com grande renome na area Tri-Estatal anunciou sua satisfacao e privilegio em tocar junto a artista icone Roberta Miranda durante sua turne americana. Maravilha!


Chega Mais Perto: O consagrado pastor Luis Goncalves esteve palestrando em Newark, e recebeu o carinho de nossa amiga Adrielle e a linda filhinha Sofia durante seminario evangelistico na Igreja Adventista.


O camarada Roberto Costa ‘e um talento emergente. Alem de criar conteudo de influencia e videos inspiradores, ele esta por tras do podcast Area 973, cobrindo eventos, personalidades e curiosidades de nossa comunidade. Esse garoto vai longe! Na foto, ele visitou o Santuario de Nossa Senhora durante ferias no Brasil.


Nossos votos de Feliz ano novo, Saude e Alegrias a Pastora Cida Caldeira, marido e familiares, que celebraram a chegada de 2023 com renovacao espiritual e harmonia.

Fonte: Brazilian Press