Soledad Barrio & Noche Flamenca celebram 30th aniversario com novo e empolgante espetaculo em Manhattan

RC- A consagrada e incendiaria dancarina e coreografa Soledad Barrio esta de volta aos palcos de New York. Apos um hiatus de 2 anos devido a pandemia, a bailarina juntamente a sua trupe de dancarinos e musicos dao vida a maravilhosa companhia colaborativa Noche Flamenca, agora na estrada com uma nova turne entitulada “ni bien, ni mal, todo lo contrario”.

Formada em 1993 pelo director artistico Martin Santagelo e Soledad Barrio, Noche Flamenco combina os ritmos gypsy a tradicao espanhola, com tecnicas autorais na danca, canto e instrumentalizacao. Sua energia, vigor e irresistivel calor artistico ja foi aplaudido por audiencias ao redor do mundo.

Com repertorio que inclui trabalhos consagrados e tambem novas coreografias e musicas, Soledad Barrio & Noche Flamenca apresentam-se no palco do The Joyce Theater, localizado no 175 8th Avenue, esquina com a 19th street em Manhattan, de 27 de Setembro a 2 de Outubro.

Soledade sera acompanhada das dancarinas Marina Elana, Pablo Fraile, e Antonio Granjero; cantores Carmina Cortes, Emilio Florido, e Manuel Gago. E os musicos David Chupete, Salva de María, e Eugenio Iglesias.

Ingressos a partir de $10 podem ser adquiridos no website www.Joyce.org ou pelo fone (212) 242-0800.

Fonte: Brazilian Press