Spa será inaugurado no Grand Floridian Resort, em Walt Disney World

Divulgação

O Grand Floridian Spa será inaugurado em 26 de janeiro

O Grand Floridian Spa será inaugurado em 26 de janeiro

No dia 26 de janeiro, o Walt Disney World Resort, em Orlando, na Flórida, inaugurará o Grand Floridian Spa no Disney’s Grand Floridian Resort, um dos mais luxuosos do complexo. O spa combinará com o estilo vitoriano do hotel e promete “transportar o hóspede para um tranquilo jardim da Flórida, onde experimentará serenidade, com iluminação calmante e música reconfortante”.

O Grand Floridian Spa contará com uma variedade de tratamentos e massagens. Clientes poderão experimentar The Grand Massage ou Massage for Two, que incorpora loções botânicas e outros elementos para liberar a tensão e a fadiga, e o Tratamento Hidratante Renovação da Natureza, que combina uma esfoliação de corpo inteiro com uma massagem botânica hidratante.

Uma gama completa de serviços de salão também estará disponível, incluindo cortes de cabelo, manicure e pedicure. Os hóspedes do spa também são convidados a visitar uma sala de relaxamento antes ou depois de seus tratamentos.

“À medida que reabrimos outra área do Walt Disney World Resort, continuamos a manter a segurança de nossos hóspedes e membros do elenco em mente, e sua experiência pode ser diferente da sua última visita. O que não mudou é o serviço que os membros do elenco do The Grand Floridian Spa oferecem, e eles mal podem esperar para recebê-los de volta para uma experiência verdadeiramente grande”, afirmou a gerente de Comunicações do Walt Disney World Resort, Rachel Monnier.

Fonte: PANROTAS