Spirit Airlines abre 4 mil vagas de trabalho e organiza evento de contratações em Miramar (FL)

A Spirit Airlines anunciou, na última quinta-feira (30), que tem planos de trazer a bordo mais de 4 mil novos funcionários em 2023, à medida que a companhia aérea adiciona novos aviões e destinos à sua rede. As vagas a serem preenchidas incluem cargos para pilotos, comissários de bordo, técnicos de manutenção de aviação e outras funções do centro de suporte.

Além disso, a empresa afirma que há vagas abertas também entre seus parceiros de negócios em estações de aeroportos. Segundo a companhia, interessados podem se inscrever para participar de um evento de contratações que acontecerá em breve em Miramar, na Flórida, na página spirit.com/careers. Os candidatos qualificados receberão um convite para comparecer ao evento.

“Estamos dando as boas-vindas a milhares de novos membros da Família Spirit em nossa rede este ano e temos uma ampla gama de cargos disponíveis para pessoas com todos os interesses, talentos e níveis de experiência diferentes”, disse Linde Grindle, vice-presidente sênior e diretora de recursos humanos da Spirit Airlines, em comunicado à imprensa.

A Spirit Airlines está entre os “Melhores Empregadores em Diversidade da América” em 2022, segundo a Forbes. A empresa é também reconhecida por suas ações beneficentes para comunidades carentes onde membros de sua equipe vive e trabalha. Em 2023, a Spirit Charitable Foundation arrecadou mais de $ 1,5 milhão para dezenas de organizações de caridade que apoiam crianças, famílias e o meio ambiente.

The post Spirit Airlines abre 4 mil vagas de trabalho e organiza evento de contratações em Miramar (FL) appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA