Sub-delegado de Broward (FL) investigado por estupro comete suicídio

Um sub-delegado do Gabinete do Xerife de Broward tirou a própria vida, na manhã de terça-feira (27), em Hillsboro Inlet em Pompano Beach. De acordo com a polícia de Fort Lauderdale, ele estava sendo investigado em conexão com um caso de estupro.

Funcionários do Broward Medical Examiner’s Office disseram que Kyle Schlapik, de 25 anos, morreu como resultado de um ferimento de bala intra-oral, o que significa que ele deu um tiro dentro da própria boca. Schlapik trabalhou no distrito de Oakland Park e foi sub-delegado por quatro anos.

O detetive da FLPD, Ali Adamson, divulgou na quarta-feira (28) uma declaração: “No sábado, 17 de junho, a FLPD recebeu uma denúncia de uma possível agressão sexual que ocorreu durante a noite dentro de nossa jurisdição”. De acordo com a nota, Schlapik estava de folga na época, mas com a investigação iminente, ele teria sido colocado de licença pela corregedoria.

Em sua declaração, Adamson escreveu: “O FLPD continua comprometido em conduzir uma investigação minuciosa e completa sobre este incidente e continuará em contato com o Gabinete do Xerife de Broward, a família de seu vice-delegado e a vítima durante todo o processo investigativo”, disse.

The post Sub-delegado de Broward (FL) investigado por estupro comete suicídio appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA

Marcações: