Sunny Isles Beach (FL) celebra 26º aniversário com show de drones

A cidade de Sunny Isles Beach, no sul da Flórida, celebrou o 26º aniversário no último domingo (11) com um show de 1.000 drones coloridos na praia, atraindo centenas de moradores. A festa contou também com música ao vivo, gincanas e descontos para residentes em restaurantes locais.

Originalmente conhecida como “North Miami Beach” até 1931 e Sunny Isles até 1997, Sunny Isles Beach já foi um trecho de terra pantanosa coberta por manguezais. Não foi até o início do século 20 que a área começou a se transformar. Em 1920, um investidor privado chamado Harvey Baker Graves comprou o terreno e sua visão desencadeou a primeira onda de desenvolvimento. O sonho de Graves era criar uma cidade turística que rivalizasse com a beleza e o charme da Riviera Francesa, e assim nasceu Sunny Isles Beach.

Nas décadas seguintes, Sunny Isles Beach passou por uma série de altos e baixos, testemunhando um boom imobiliário durante os anos 1950 e 1960 e atraindo muitos turistas para suas costas. Hotéis de luxo surgiram ao longo da Collins Avenue, dando a Sunny Isles Beach o apelido de “A Veneza da América”.

No entanto, recessões econômicas e furacões representaram desafios para a cidade. Sunny Isles Beach teve que se reinventar para superar esses obstáculos e realizar seu potencial como um destino de classe mundial. A transformação começou no final dos anos 80, quando um grupo de empreendedores visionários reconheceu o potencial inexplorado da área.

Esses desenvolvedores embarcaram em uma missão para revitalizar Sunny Isles Beach, introduzindo uma onda de modernos condomínios altos que ofereciam vistas deslumbrantes do oceano e comodidades de alto nível. A cidade rapidamente ganhou a reputação de principal destino de luxo, atraindo residentes de todo o mundo.

Em 16 de junho de 1997, Sunny Isles Beach foi oficialmente incorporada como cidade, marcando um novo capítulo em sua história. Esse marco proporcionou à comunidade maior autonomia e controle sobre seu futuro. Sob a liderança do prefeito Norman S. Edelcup, o conselho municipal trabalhou incansavelmente para melhorar a qualidade de vida dos residentes, melhorar a infraestrutura e cultivar um forte senso de comunidade.

Ao longo dos anos, Sunny Isles Beach continuou a prosperar, combinando sua rica herança com o fascínio contemporâneo. O horizonte da cidade agora está repleto de maravilhas arquitetônicas icônicas, incluindo o Porsche Design Tower. Esses marcos se tornaram sinônimo de luxo e opulência, atraindo turistas e investidores de todo o mundo.

Vídeo: Cortesia Paola Tucunduva (@paolatucunduva)

The post Sunny Isles Beach (FL) celebra 26º aniversário com show de drones appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA