SunPass alerta contra falso e-mail cobrando por pedágio

O Departamento de Transportes da Flórida está alertando clientes do SunPass sobre um falso e-mail cobrando por pedágio vencido.

O aviso está sendo enviado por [email protected], de acordo com um comunicado de imprensa do FDOT. O e-mail diz:

“Por favor, veja a fatura em anexo para pedágios vencidos que foram cobrados de sua conta do Sun Pass. A falta de pagamento resultará em uma intimação para comparecer ao tribunal dentro de 30 dias”.

Funcionários da FDOT disseram que os e-mails também incluem um link para uma fatura, e o remetente é identificado como “Sun Pass Collections Inc”, ou “Sun Pass Collections Inc. Linebargar Goggen Blaiir, LLP”.

O Florida’s Turnpike Enterprises (FTE), a unidade de negócios do FDOT, não envia faturas de pedágio por e-mail. As faturas oficiais de pedágio são enviadas apenas pelo correio dos EUA, de acordo com o FDOT.

Se clientes receberem comunicações de terceiros tentando cobrar o pagamento de pedágios, poderão registrar uma queixa no Centro de Reclamações contra Crimes na Internet do FBI.

Para obter mais informações sobre o SunPass, clique aqui ou ligue para a Central de Atendimento ao Cliente SunPass no número: 888-TOLL-FLA (888-865-5352).

Relacionada:

Saiba como conseguir reembolso de seu dinheiro junto ao SunPass

O post SunPass alerta contra falso e-mail cobrando por pedágio apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News