Super Nintendo World é oficialmente aberto na Universal Hollywood

Divulgação

Visitantes puderam entar pelo famoso cano verde para experimentar a área imersiva e interativa

Visitantes puderam entar pelo famoso cano verde para experimentar a área imersiva e interativa

O Super Nintendo World está oficialmente aberto no Universal Studios Hollywood nesta sexta-feira (17). Os visitantes puderam entrar pelos famoso cano verde a caminho do Mushroom Kingdom para experimentar a área imersiva e interativa e se tornar parte do universo de Mario, Luigi e Princess Peach.

Presentes na abertura de hoje estavam Shigeru Miyamoto, diretor representante da Nintendo Co. Ltd., e Scott Strobl, vice-presidente executivo & gerente geral do parque em Los Angeles, na Califórnia, além dos três personagens, fãs e visitantes.

“A abertura do Super Nintendo World hoje é muito emocionante, e nós estamos animados em compartilhar isso com nossos colegas de equipe, fãs e visitantes que esperaram com muito entusiasmo a chegada deste dia. Este é realmente um dos momentos mais movimentados da história do Universal Studios Hollywood, e estamos orgulhosos da nossa parceria com Nintendo para dar vida a um novo tipo de entretenimento de parque temático imersivo e interativo”, diz Strobl.

A área totalmente nova está localizada na região de expansão do Universal Studios Hollywood. Com cores vibrantes e arquitetura criativa, o espaço conta com a atração “Mario Kart: Bowser’s Challenge”, e também com atividades interativas.

Super Nintendo World foi desenvolvida em parceria com a Nintendo e os visionários da Universal Creative para oferecer entretenimento tecnológico, inspirado em personagens e videogames que atraem os fãs da Nintendo há gerações.

Fonte: PANROTAS