Super Nintendo World, no Universal Studios Hollywood, tem novo personagem

Divulgação

Toad, novo personagem do Super Nintendo World

Toad, novo personagem do Super Nintendo World

Toad se junta a Mario, Luigi e Princess Peach como um novo personagem no Super Nintendo World no Universal Studios Hollywood. Agora, os visitantes também podem tirar fotos com o morador do Mushroom Kingdom que trabalha a serviço da Princess Peach.

O Super Nintendo World, inaugurado no início de 2023, é uma nova área, localizada dentro de uma zona expandida do Universal Studios Hollywood. Neste universo está a atração “Mario Kart™: Bowser’s Challenge”, bem como muitas atividades interativas no Mushroom Kingdom:

  • Power-Up Band: com o uso da Power-Up Band, os visitantes podem competir com outras equipes e coletar moedas digitais. A pulseira, permite uma jogabilidade interativa, deve ser conectada ao aplicativo oficial do Universal Studios Hollywood.
  • Toadstool Cafe: este é um restaurante comandado pelo Chef Toad. O menu inclui pratos como sopa de cogumelos, salada em formato de Piranha Plant e tiramissu em formato de bloco de pergunta.
  • UP Factory: a loja oferece uma variedade de roupas temáticas, souvenirs e produtos colecionáveis, criados exclusivamente para a Super Nintendo World.

Fonte: PANROTAS