Supermodelo Adriana Lima vende propriedade à beira-mar na área de Miami por $40 milhões

A supermodelo Adriana Lima abriu mão de sua propriedade à beira-mar em Indian Creek por $40 milhões, mais de uma década depois de adquirir a casa por apenas $9 milhões.

Os registros de propriedade mostram que um fundo vinculado a Lima vendeu a propriedade de quase 2 acres na 22 Indian Creek Island Road. Tanto o comprador quanto o vendedor tentaram esconder sua identidade, indicam os registros. O vendedor é administrado pelo administrador Gordon Weiss, proprietário da empresa CPA Weiss & Weiss.

O comprador é uma empresa das Ilhas Virgens Britânicas chamada Melep International Ltd. A verdadeira identidade do comprador é desconhecida.

O fundo à modelo brasileira e ex-anjo da Victoria’s Secret, pagou $9 milhões pela casa de quatro quartos e quatro banheiros em 2009, mostram os registros. A casa, com 6.465 pés quadrados, foi construída em 1958 e pode ser demolida. Os registros mostram que Adriana teve uma remodelação interior da casa concluída em 2020.

Adriana Lima não é a única supermodelo a viver no exclusivo e fechado Indian Creek. Em 2020, Gisele Bündchen e seu marido, o quarterback do Tampa Bay Buccaneers, Tom Brady, pagaram $17 milhões pelo lote na 26 Indian Creek Island Road. Uma empresa ligada ao desenvolvedor Jeffrey Soffer, que já foi casado com a supermodelo Elle Macpherson, vendeu a propriedade para eles. 

Fonte: AcheiUSA