Suspeito de matar brasileiro que elogiou cachorro é preso em Chicago

A polícia americana anunciou na quinta-feira (6) que prendeu o suspeito de matar o entregador de flores Matheus Martines Gaidos, de 27 anos, após o brasileiro fazer um comentário sobre o seu cachorro. Identificado como Eric Locelvira, o homem passeava com dois cachorros e atirou após o jovem elogiar um dos animais. Ele estava acompanhado de uma mulher na hora do crime.

O crime aconteceu em 21 de junho, na cidade de Oakland, na Califórnia, mas Locelvira foi preso em Chicago, afirmaram as autoridades. A mulher foi identificada e não é mais procurada, afirmou a polícia de Oakland em comunicado. As investigações, que contaram com apoio de agentes do governo federal, começaram dias após o assassinato do brasileiro. A polícia chegou a oferecer uma recompensa de até $10 mil por informações que levassem à prisão do suspeito.

Segundo a mãe da vítima, Gaidos estava no celular com um amigo do Brasil enquanto realizava uma entrega no momento do crime. O amigo ouviu o jovem dizer “bom cachorro” e então uma movimentação, seguida de gritos do jovem “levei um tiro”.

The post Suspeito de matar brasileiro que elogiou cachorro é preso em Chicago appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA