Tampa Bay lança podcast e vídeos totalmente em português

Divulgação

Eduarda Miranda e o Santiago Corrada, presidente e CEO do Visit Tampa Bay

Eduarda Miranda e o Santiago Corrada, presidente e CEO do Visit Tampa Bay

Brasileiros e falantes da língua portuguesa terão um espaço especial para conhecerem mais sobre a cidade de Tampa Bay, localizada na Flórida, nos Estados Unidos. Conhecida pelos seus atrativos turísticos, Tampa agora possui um podcast – o Visite Tampa Bay Podcast – que aborda as festas, shoppings, resorts, acessibilidade, gastronomia e mais do destino.

“Se você gosta de aliar Turismo e experiências gastronômicas, Tampa Bay é o destino perfeito. Local repleto de restaurantes comandados por chefs reconhecidos mundialmente e diversas cervejarias artesanais. Além disso, a cidade de Tampa conta com hotéis para todos os gostos e bolsos e um centro de convenções que está entre os mais modernos do país”, destacou o presidente e CEO do Visit Tampa Bay, Santiago Corrada.

Produzido a partir de uma extensa pesquisa, o episódio inicial, por exemplo, dá boas vindas aos viajantes por meio de uma cápsula do tempo, que detalha a criação de Tampa Bay, seu desenvolvimento e, principalmente, como o Turismo se tornou um dos seus elementos principais; tudo isso passando pela histórica Ybor City e pelo lendário Tampa Bay Hotel, fundado pelo magnata Henry B. Plant.

O Visite Tampa Bay Podcast está disponível no Spotify, Google Play e Apple Play. Confira abaixo no Spotify.

YOUTUBE

E para quem deseja explorar ainda mais a cidade de Tampa Bay só que visualmente, também poderá assistir vídeos inéditos e em português no canal Visite Tampa Bay, que mostrará hotéis, resorts, restaurantes, entrevistas com personalidades da região e mais.

Confira abaixo.

Fonte: PANROTAS