Taylor Schilling conta a sua experiência em “The Prodigy”

O ator mirim Jackson Robert Scott e Taylor Schilling em cena do longa de terror THE PRODIGY. (Cortesia: Orion Pictures)

O suspense de terror The Prodigy da Orion Pictures já está entra em cartaz desde o dia 8 de fevereiro. O longa acompanha uma mãe que preocupada com o repentino comportamento estranho e violento de seu filho Miles, Sarah inicia uma investigação por conta própria para entender o que está acontecendo. Mas o que ela descobre é que alguma espécie de força sobrenatural está agindo sobre ele, influenciando, cada vez mais, suas ações. No elenco estão Taylor Schilling, Jackson Robert Scott, Brittany Allen, Colm Feore, entre outros. A direção ficou por conta de Nicholas McCarthy. O roteiro é de Jeff Buhler.

Tivemos a oportunidade de conversar com a atriz Taylor Schilling, com a ajuda da jornalista Mariana Medina, direto de Miami, onde perguntamos como foi fazer parte desse projeto, trabalhar com o ator mirim Jackson Robert Scott, o clima no set de filmagens  e muito mais.

Para quem não lembra da Taylor, ela foi nomeada para os prêmios Emmy e Globo de Ouro pela sua atuação na série Orange is the New Black do serviço de streaming Netflix, onde ela interpreta Piper Chapman.

Vamos conferir a entrevista em inglês com a atriz:

O post Taylor Schilling conta a sua experiência em “The Prodigy” apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News