Tempestades no sul da Flórida causam estragos, cancelam voos e deixam milhares sem energia

Tempestades de verão varreram o sul da Flórida neste final de semana, causando estragos e deixando mais de 4.300 pessoas sem energia elétrica nas áreas de Coral Springs e South Miami. Segundo a FPL, o serviço de eletricidade foi interrompido por volta das 9 pm no domingo (16) devido a queda de árvores na região.

A chuva também atrasou o evento de apresentação do jogador Lionel Messi aos fãs do Inter Miami, fazendo com que os torcedores invadissem os portões do DRV PNK Stadium em busca de abrigo. Um vídeo postado no Twitter pelo Magic City Soccer disse que os seguranças saíram do posto, abrindo espaço para os torcedores entrarem para se proteger da chuva torrencial.

No sábado (15), as autoridades fecharam uma área do centro de Miami entre a Northwest 1st Avenue até a Miami Avenue e a Northwest 5th até a 6th Street depois que o telhado de um prédio desocupado desabou. O prédio fica ao lado do escritório de vendas da OKAN Tower na 532 N. Miami Ave. A polícia não confirmou se houve feridos no incidente.

Além dos danos causados ​​pela tempestade e falta de energia, as fortes chuvas causaram também problemas nos aeroportos locais. Dezenas de viajantes no Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood tiveram seus voos cancelados ou atrasados. Muitos viajantes foram forçados a esperar horas pelo próximo voo ou tiveram que se hospedar em hotéis devido ao tempo chuvoso.

The post Tempestades no sul da Flórida causam estragos, cancelam voos e deixam milhares sem energia appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA