Temporal deixa ruas de Broward (FL) debaixo d’água e prejudica acesso ao aeroporto

As fortes chuvas na tarde de quinta-feira (27) desencadearam um alerta de enchente até a manhã de sexta-feira (28) e deixaram ruas e avenidas debaixo d’água em Broward, no sul da Flórida. Inundações generalizadas foram relatadas em partes do condado, incluindo as cidades de Dania Beach, Hollywood, Fort Lauderdale, Davie, Plantation, Hallandale e áreas vizinhas.

No aeroporto internacional de Fort Lauderdale-Hollywood, a entrada para os níveis de embarque e desembarque da East Perimeter Road foi temporariamente fechada por volta das 6:30pm. Cerca de duas horas depois, as entradas foram reabertas, embora a interseção da Griffin Road com a South Perimeter Road perto do aeroporto permanecesse inundada. A polícia de Fort Lauderdale fechou temporariamente o túnel Kinney por causa das inundações no centro da cidade. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram veículos dirigindo por ruas inundadas, criando ondas que causaram a entrada de água em algumas casas e estruturas.

O temporal veio na data que nenhum aviso diário de calor do Serviço Nacional de Meteorologia aconteceu, primeira vez em mais de três semanas. Desde quarta-feira (26), as tempestades despejaram vários centímetros de chuva em todo o sul da Flórida, levando a um alerta de inundação para a região.

The post Temporal deixa ruas de Broward (FL) debaixo d’água e prejudica acesso ao aeroporto appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA