Estique e tonifique a sua pele com Ulthera®

  • EUA

Se você está procurando uma maneira eficaz de esticar e tonificar a sua pele, considere o Ulthera® Skin Tightening. Como um procedimento não invasivo e não cirúrgico, a Ulthera® não causa desconforto e tem o potencial de tornar sua pele mais lisa, mais jovem e mais firme.
Ao manipular o próprio processo de cura do seu corpo, a Ulthera® força a produção de novo colágeno e corrige a pele solta e flácida. Este procedimento de esticar a pele é comumente usado para o pescoço e a testa, mas pode até tratar a parte superior do tórax.
Ulthera® não requer tempo de inatividade, então, após a sessão de tratamento, você pode voltar ao seu estilo de vida diário.
Se você deseja esticar e tonificar a sua pele, é uma das melhores opções de tratamento disponíveis. O procedimento funciona restaurando seus tecidos subjacentes. Não requer cirurgia invasiva.
O que torna o Ulthera® diferente?
Existem vários tratamentos diferentes que pretendem esticar e tonificar a pele. No entanto, muitas opções alternativas de tratamento não atingem as camadas mais profundas da sua pele, ou requerem uma cirurgia invasiva.
Ulthera® é diferente porque usa energia ultrassonográfica. Ao usar tecnologia de ultrassom, podemos observar as camadas mais profundas da sua pele enquanto realizamos o tratamento. A imagem ultrassonográfica torna possível segmentar com precisão as camadas de pele que requerem tratamento. Foi a primeira tecnologia aprovada pelo FDA, há 7 anos, como lifting facial não cirúrgico.
Como funciona o Ulthera® Skin Tightening
O nome do tratamento é curto para terapia de ultrassom, e o procedimento usa um transdutor especial para passar ondas de som poderosas em sua pele. A energia ultrassonográfica passa profundamente em sua pele e afeta os tecidos fibromusculares.
Um dos objetivos do tratamento é esticar esses tecidos. Ao enviar ondas de som de alta frequência na camada fundacional da sua pele, Ulthera® estimula a produção de colágeno, o que resulta em uma pele mais firme e suave.
A camada fundamental da pele é alvo da maioria dos procedimentos cirúrgicos, por isso é a mesma camada que é tratada pela Ulthera®. Quando usamos esse tratamento, podemos ver suas camadas de pele, para que possamos selecionar a melhor frequência de energia para cada camada específica de pele. A tecnologia nos permite ver a espessura da sua pele, então a adivinhação é retirada do procedimento.
E quanto aos resultados?
Se você está se perguntando sobre os resultados, não está sozinho. Embora o Ulthera® seja um procedimento cutâneo não cirúrgico, ele pode fornecer excelentes resultados. O tratamento é muito eficaz para tonificar, levantar e esticar a pele.
Após o procedimento, você pode ver alguns resultados iniciais, mas os maiores benefícios começam a aparecer após dois a três meses. Você pode ver os benefícios completos do tratamento após seis meses. Os resultados podem durar de um a um ano e meio, e se você quiser manter os resultados, pode obter tratamentos de manutenção simples.
Saiba mais sobre o Ulthera®
O Ulthera® é um procedimento seguro e eficaz de esticar a pele, e é uma das melhores opções de tratamento não-invasivas para a pele flácida. Pode esticar e tonificar sua pele, o que pode fazer você parecer e se sentir mais jovem. Visite Rio Medical na cidade de Hudson (Massachusetts) para saber mais sobre como esse tratamento pode beneficiar você. Entre em contato conosco hoje para agendar sua consulta.
A Rio Medical está localizada na 265 Washington Street, em Hudson e está aberta de segunda a sexta, das 10am às 5pm e aos sábados das 10 as 3pm. Para conhecer mais dos tratamentos oferecidos pela Rio Medical e agendar uma sessão, ligue para (978) 562 0900 ou acesse o site:www.riomedical.net.
Fonte: Redação – Brazilian Times