Flórida deve registrar temperatura abaixo de zero nos p…

  • EUA

A Flórida vai ver outra rodada de clima frio esta semana, impulsionada por uma frente fria que deve atingir o estado na noite de quarta-feira, 17, que fará despencar a temperatura em todo o estado e chegando a abaixo de zero grau celsius, de acordo com o National Weather Service em Miami.
Na próxima terça-feira, 16, o clima ainda permanece ameno com máxima em torno dos 74°F e mínima à noite de cerca de 57 °F na parte sul; e máxima de 62°F e mínima de 41°F na região nordeste em Jacksonville – que deve ver quase 3 graus celsius negativos na noite de quarta para quinta-feira, com a previsão indicando máxima de 54°F e mínima de 27°F.
Entretanto, a queda na temperatura será maior com a chegada de nova frente fria na quarta-feira,17, com o clima na casa dos 70°F e parcialmente ensolarado durante o dia despencando para cerca de 48°F à noite.
Na quinta-feira, 18, a região do sul da Flórida deve amanhecer com as temperaturas pouco acima dos 40°F em West Palm Beach e perto de 50°F nos condados de Broward e Miami-Dade.

Fonte: Gazeta News (leia a matéria na sua íntegra aqui)

Comentários Facebook

Marcações: