Universidade na Califórnia oferece bolsas de MBA de até 60 mil dólares para brasileiros

Por Julia Latorre

access_time 27 fev 2017, 15h14 – Publicado em 23 set 2015, 18h50

Em tempos de dólar passando dos R$ 4, surge uma esperança para os brasileiros que querem continuar os estudos nos EUA. A Marshall School of Business da University of Southern California, em Los Angeles, está oferecendo três bolsas exclusivas para brasileiros que pretendem cursar o seu programa de MBA internacional que está entre os top 10 do país nas áreas de negócios.

Além da bolsa, que pode ser de até 45 mil dólares, os selecionados também receberão auxílio moradia que pode chegar até 15 mil para quem viaja com os filhos. Totalizando: 60 mil (valorizados) dólares.

O International Business Education and Research MBA é um programa em tempo integral voltado para a carreira de negócios. Para participar é preciso ter pelo menos seis anos de experiência profissional e diploma de bacharel antes do início do programa. No processo seletivo serão avaliados a formação acadêmica, experiência profissional e serão requisitados os testes de proficiência na língua inglesa (TOEFL) e o GMAT, específico para processos seletivos de MBA.

As inscrições vão até o dia 1 de maio e devem ser feitas pelo site da Marshall School of Business, onde você também encontra todas as informações sobre o programa.

Quer me seguir no Instagram? @julialatorre

Fonte: Viagem e Turismo