Tiroteio deixa quatro mortos e dois feridos em Orange, Califórnia

Quatro pessoas morreram, entre elas uma criança, em um tiroteio em um prédio comercial em Orange, na Califórnia, no fim da tarde de quarta-feira (31). Um homem ainda não identificado teria entrado atirando. Ele foi atingido pela polícia e está em estado grave no hospital.

O prédio comercial abriga uma seguradora, uma empresa de consultoria financeira, uma empresa de serviços jurídicos e uma loja de conserto de telefones.

O Departamento de Polícia de Orange não informou a causa do tiroteio nem a identidade das vítimas e do suspeito.

A tenente Jennifer Amat, porta-voz da polícia local, disse que tiros estavam sendo disparados quando os policiais chegaram, e os agentes atiraram no suspeito.

O tiroteio é o pior da cidade desde dezembro de 1997, quando um atirador armado com um rifle de assalto atacou um pátio de manutenção do Departamento de Transportes da Califórnia.

Este é o terceiro tiroteio em duas semanas no País. Em 16 de março, oito pessoas foram mortas a tiros por um homem armado em Atlanta, na Geórgia.

Em 22 de março, dez pessoas foram mortas por um homem que abriu fogo em um supermercado em Boulder, Colorado.

O governador da Califórnia, Gavin Newsom, chamou o tiroteio em Orange de “horrível e comovente”. “Nossos corações estão com as famílias afetadas por esta terrível tragédia”. (Com informações da CNN)

The post Tiroteio deixa quatro mortos e dois feridos em Orange, Califórnia first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA