Tom Brady desiste de aposentadoria e anuncia que vai jogar na próxima temporada

Algumas semanas depois de anunciar sua aposentadoria, um dos maiores jogadores de futebol americano de todos os tempos, Tom Brady, disse em suas redes sociais que vai disputar mais uma temporada da NFL pelo Tampa Bay Bucaneers.

No início de fevereiro, o quaterback de 44 anos anunciou que encerraria sua carreira como jogador de futebol americano. Neste domingo (13), explicou que mudou de ideia.

“Nos últimos dois meses percebi que meu lugar ainda é no campo e não nas arquibancadas. Essa hora vai chegar. Mas não é agora. Eu amo meus companheiros de time e amo minha família que me apoia. Eles tornam tudo isso possível. Estou voltando para minha 23ª temporada em Tampa”, anunciou o astro.

Thomas Edward Patrick Brady Jr. começou a jogar pelo New England Patriots em 2000. Ao lado do técnico Bill Belichick, ele mudou a cara da franquia de Boston. Juntos, conquistaram seis Super Bowls. Em 2020, Brady procurou novos desafios, trocou o frio de New England pelo calor de Tampa Bay e conseguiu mais um feito inédito pra sua coleção de recordes. Levou os Buccaneers ao título da NFL 2020/21 jogando em seu próprio estádio, o que nunca havia ocorrido na liga.

Brady é casado com a modelo brasileira Gisele Bündchen com quem tem um casal de filhos.

Fonte: AcheiUSA