Três destinos no Sul da Flórida para aprender história e celebrar o Memorial Day

Considerada uma das datas mais importantes do calendário americano, o Memorial Day é um momento para lembrar os sacrifícios feitos por membros do serviço militar dos Estados Unidos. Além disso, a data marca o início das férias escolares e antecipa a temporada de verão — que começa oficialmente em 21 de junho. AcheiUSA selecionou três destinos na Flórida para quem quer aprender a história do feriado americano enquanto desfruta de cenários paradisíacos à beira mar. Confira:

Visite o forte mais antigo dos EUA em Saint Augustine

Eleita pela publicação Southern Living a melhor cidade pequena do sul do país em 2023, Saint Augustine é perfeita para se visitar durante o Memorial Day. Comece o tour pelo Castillo de San Marcos: construído em 1672 pelos espanhóis para defender a Flórida e a rota comercial do Atlântico, o Castillo de San Marcos National Monument, atualmente administrado pelo National Park Service, preserva o mais antigo forte de alvenaria dos Estados Unidos e simboliza o choque entre culturas que resultou em uma nação diversa e unificada. Continue sua viagem no tempo visitando o Oldest House Museum, considerada a casa mais antiga da Flórida, com seus jardins e carvalhos imponentes.

Festival Militar em Miami Beach

No fim de semana do Memorial Day, Miami Beach apresenta o National Salute to America’s Heroes, evento de proporções monumentais com atrações que incluem shows e desfiles de todos os seis ramos das Forças Armadas dos Estados Unidos, bem como a polícia, bombeiros e suas agências de primeiros socorros. O evento conta ainda com exibição de corridas de barco a motor offshore Cigarette, esportes aquáticos radicais, o FPL Display Village, show de drones e fogos, tudo nas belas praias de Miami Beach. A parte musical fica por conta de artistas como NATTI NATASHA, Chris Janson, BRELAND e Jvke. Os ingressos custam a partir de $ 65.

Festa na praia em Fort Lauderdale

A vibrante e ensolarada Fort Lauderdale é o destino perfeito para quem quer aproveitar ao máximo o feriado anual de três dias. A celebração começa no sábado (27) com o tradicional evento gratuito Great American Beach Party, que transforma a cidade em uma meca do entretenimento, com música ao vivo, toboáguas, zona infantil, show de carros, feira de artes, concurso de escultura em areia, salto de paraquedas e, claro, homenagem militar. As atividades acontecem de 11am às 6pm, no Las Ojas Oceanside Park. Na segunda-feira (29), a partir das 10am, o Memorial Day Parade & Ceremony homenageia veteranos em um desfile que começa no MacNab Park e vai até o Pompano Beach Cemetery.

The post Três destinos no Sul da Flórida para aprender história e celebrar o Memorial Day appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA