TudoAzul oferece até 70% de bônus nas transferências de pontos de cartões de crédito

Primeira do ano! O TudoAzul começou uma promoção que oferece até 70% de bônus para os clientes que transferirem pontos de cartões de crédito parceiros (exceto Livelo e Esfera) para o programa entre 9 e 11 de janeiro de 2023.

A bonificação varia de acordo com a quantidade de pontos transferidos e se o cliente é assinante ou não do Clube TudoAzul. Além disso, quem for do Clube há mais de 6 meses ainda pode ganhar até 20% de bônus adicional.

Confira os percentuais de bônus:

O bônus será creditado em até 10 dias úteis após o termino da promoção e terá validade de 2 anos. Não há limite para o bônus, exceto o adicional por tempo de Clube, que é limitado a 20 mil pontos por ano.

Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria TudoAzul serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bônus para a contagem de qualificação de categoria.

Antes de transferir, é obrigatório se cadastrar no site da promoção.

Receba promoções de milhas no seu celular

Receba promoções de milhas, programas de fidelidade e cartões de crédito no seu celular, assim que forem publicadas, gratuitamente o app do Melhores Destinos. Basta baixar o app e selecionar a opção receber notificação de promoção de milhas/cartões.

Veja também:

Fonte: Melhores Destinos