Turespaña lança novo vídeo em campanha de incentivo

A Turespaña, órgão do Ministério da Indústria, Comércio e Turismo, lançou um novo vídeo que faz parte da campanha “España te espera”, com a intenção de atrair visitantes internacionais a partir do dia 01° de julho. O material mostra tudo o que o país oferece como destino turístico, incluindo parques naturais, praias e cidades.


Disponível em castelhano, inglês, francês, alemão, italiano e chinês, o vídeo foi divulgado nas principais redes sociais da entidade, com a hashtag #EspañaTeEspera. Com a retomada do Turismo, a Turespaña e os escritórios da embaixada espanhola esperam intensificar os conteúdos digitais para que os viajantes se lembrem dos motivos para conhecer o país.

“A Espanha está preparada para receber turistas estrangeiros em condições seguras a partir do dia 01° de julho e o fará com o carinho e a hospitalidade de sempre. Com este vídeo queremos incentivar que vocês já programem suas férias e venham para nosso país, onde vão encontrar uma ampla e diversa oferta turística, que preenche qualquer expectativa”, explicou a secretária de Estado de Turismo e presidente da Turespaña, Isabel Oliver.

Fonte: PANROTAS