Turismo da Suíça promove evento para divulgar novidades; fotos

PANROTAS / Emerson Souza

Mara Pessoa, Natália Leal, Michael Schweizer e Fabien Clerc (todos do Turismo da Suíça)

Mara Pessoa, Natália Leal, Michael Schweizer e Fabien Clerc (todos do Turismo da Suíça)

O Turismo da Suíça promoveu hoje (14), em São Paulo, o Switzerland Travel Experience 2023, evento para apresentar as novidades do destino na Temporada de Verão deste ano. Sob a direção do diretor do Turismo da Suíça no Brasil, Fabien Clerc, participaram do encontro 15 representantes do destino (sendo a maior delegação já vinda ao Brasil).

“A presença de brasileiros na Suíça vem crescendo e por isso trouxemos mais representantes do destino neste ano”, comenta Clerc.

“Neste ano mudamos o formato do evento. Até então, costumávamos trazer a São Paulo agentes de todo o Brasil para fazerem uma imersão de dois dias no destino. Dessa vez, iremos levar os parceiros suíços a outros mercados no País. Além de São Paulo, esse evento passará por Brasília, amanhã (15), e Curitiba, na quinta (15)”, conta a trade manager do Turismo da Suíça, Mara Pessoa.

A gerente de Marketing, Natália Leal, conta que neste ano o Turismo da Suíça está divulgando os tours de bike e que todos os destinos no país estão preparados para receber o turista que se interessa por esse tipo de atividade. “Além disso, a Suíça está interessada em promover o Turismo médico no Brasil. Em abril deste ano, receberemos mais uma delegação de suíços, que representarão de seis a oito clínicas”, conta Natália.

Estiveram presentes no evento de hoje o Turismo de Zurique (incluindo a Lindt Home of Chocolate), Lucerna & Monte Titlis, Pilatus e a companhia de navegação do lago de Lucerna, que oferece cruzeiros fluviais; além de Interlaken Jungfrau Railways, Jungfrau Region e o Romantik Hotel Schweuzerhof em Grindewald.

Também participaram o Parque Swissminiatur, situado às margens do lago de Lugano, Schilthom Piz Gloria, Crans-Montana, além de parceiros de mobilidade, como o Swiss Travel System e a Swiss Air Lines.

Veja mais fotos no álbum abaixo.

Fonte: PANROTAS